quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Recado aos amigos que me querem no Twitter

Eu tu wito
Tu tu witas
Ele tu wita
(...)

Este verbo não se conjuga no plural.

4 comentários:

  1. Saudações!
    Que vida mais bucólica! Se um dia resolver encarar uma selva, dê uma passadinha lá pelo Instituto de Permacultura. Acho que vai gostar.

    De qualquer forma, ter um blog é também ter leitores. No meu caso, dois ou três que se perdem nas pesquisas no Google e caem por lá. Mas é divertido.

    Já o Twitter, é pura neurose.

    Abraços.

    Vandré

    ResponderExcluir
  2. Grande Vandré! Qual Instituto de Permacultura? Aí do Amazonas?

    Volta e meia, eu leio seu blog. Bem bacana. E seus textos no O Eco. Twitter, tô fora.

    Venha me visitar, quando estiver pelas bandas de Sampa. A casa é sua.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Luizinho, saudade de você. Te quero muito, dentro ou fora do Twitter. Tá? Posto isso, eu juro que dá pra ser feliz lá. Se bem que eu uso só no modo protegido, com uns 3 gatos pingados, como todas as minhas (des)aparições em redes costumam ser. Talvez eu mude, um dia. De todo modo, gosto daquele jeito meio hai-cai meio ikebana (sem recheio nas bordas) que ele prefere. Tá vendo? Se fosse lá esse comentário teria de ser reduzido ao essencial, para alívio dos leitores. Te cuida e dá notícia.

    ResponderExcluir
  4. Celizinha, querida! Sim, sim, entendo tudo isso. Mas é que, como jornalista, eu cansei desses textos-síntese. Eu quero mesmo a prolixidade, aqueles textos compridos, que falam muito mais da gente do que do assunto sobre o qual queremos falar... Além disso, se já é difícil o pessoal de Sampa-cidade-que-não-pára vir até Botucatu pra me ver, então que pelos menos venham até este blog - o Twitter permite dispensar até mesmo isso... Beijão enorme.

    ResponderExcluir